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A Claystore  trabalha em parceria com os Correios para que façamos nossas entregas com qualidade e segurança, estaremos comprometidos e acompanhando todo o processo.Em caso de dúvidas contate-nos através do [email protected]

Qual o prazo de entrega?
R: Nosso prazo padrão de entrega totalmente grátis é de 7 a 14 dias úteis. Lembrando que finais de semana e feriados não são contados como dias úteis!
Só vou receber meu produto somente após 14 dias úteis?

R: Este é o prazo padrão de entrega, mas normalmente nossos clientes recebem seus pedidos com 14 a 15 dias corridos! Algumas regiões do Brasil chegam a receber pedidos em 10 a 12 dias corridos.
Como sei que vou receber o produto?

R: O objetivo da ClayStore é que nossos clientes fiquem totalmente satisfeitos. Nós garantimos a entrega do seu produto e satisfação, e você pode acompanhar toda a entrega através do rastreamento no nosso site.
Eu consigo acompanhar meu produto?

R: Simm! Você pode acompanhar todo o progresso da entrega pelo nosso site através do código de rastreio que enviaremos pelo e-mail assim que seu pacote for despachado.
Qual o prazo para que meu pedido seja despachado?

R: Assim que o pagamento é confirmado seu produto começa a ser embalado e separado. O prazo para despacho dos produtos é de 24 até 96 horas úteis. E é a partir do despacho que o seu prazo de entrega começa a correr.
Os produtos vêm de outro país?

R: Alguns dos nossos produtos são importados, sim!
Não corro risco de comprar um produto importado?

R: Absolutamente NÃO! Nossa missão da ClayStore é a sua satisfação. Fazemos todo acompanhamento desde o inicio até o produto estar em suas mãos. Caso você tenha qualquer dúvida no processo estaremos sempre à sua disposição. Caso ocorra qualquer eventualidade, fique tranquilo! A responsabilidade é nossa e o produto chegará até você.
Eu tenho garantia comprando com vocês?

R: Claro que simm! Na na ClayStore você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.
Caso eu precise de uma troca como eu faço?

R: Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no e-mail: [email protected]. Lembrando que para troca por defeitos de fábrica o produto não pode ter sinais de uso.
Onde vocês ficam?

R: Nossa empresa fica em Rio Verde /GO.
Vocês possuem registro?

R: Sim! Você pode pesquisar através do CNPJ: 51.963.675/0001-77 Lucas de Sousa Marques Rodrigues, Nome Fantasia ClayStore.
Quando recebo meu código de rastreio?

R: Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.
Fiz pedidos de produtos diferentes e chegou apenas um deles, isso é normal?

R: Sim, isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto e o outro produto você receberá em seguida. Mas fique tranquilo(a)! Todos os pedidos chegarão até você.
É possível que um pedido atrase a entrega?

R: Como trabalhamos com uma logistica de entregas em parceria com os Correios existem algumas variáveis que são incontroláveis, como, problemas em estradas e(ou) rotas de entrega, surtos de vírus e, em situações incontroláveis podem haver alguns atrasos.
Fiz uma compra e preciso cancelar, como faço?
A ClayStore possui um sistema rígido de controle de qualidade.
Então se você fizer uma compra e precisar cancelar por algum motivo, por favor, nos avise em até 30 minutos dentro do nosso horário de atendimento! Assim que o pagamento é aprovado, nossa fábrica recebe essa confirmação e após 30 minutos envia o seu produto para análise, separação e controle de qualidade.

Caso você precise cancelar a compra, fique tranquilo(a)!
Você receberá seu produto e bastará nos avisar assim que ele chegar. Imediatamente geraremos uma etiqueta reversa e você nos enviará o produto, e então seu pedido será cancelado e você receberá 100% do seu dinheiro sem quaisquer problemas.

Na ClayStore oque vale é sua satisfação, não queremos que você tenha qualquer experiência negativa conosco,
estamos sempre a disposição para resolver qualquer problema através do nosso canal de suporte: [email protected] Lembrando que nosso horário de funcionamento é de Seg. à Sex. das 9:00 ás 18:00
E aos finais de semana e feriados das 12:00 às 17:00
Atenciosamente Equipe, ClayStore.